sexta-feira, 20 de julho de 2007

THE KMPLAYER


Deixe de lado aquele monte de programas de áudio e vídeo e instale este fantástico player compatível com todos os formatos que você possa imaginar. Isso mesmo! Com o The KMPlayer — não o confunda com o KMPlayer para Linux —, você assiste filmes em DVDs, VCDs, arquivos de vídeo, escuta suas músicas favoritas e muito mais, sem a necessidade de alternar entre programas!

É como se fundissem as características e funções do Windows Media Player, RealPlayer, QuickTime, Winamp e os demais players de vídeo em um só aplicativo. Além da incrível compatibilidade, traz uma interface arrojada com suporte a skins (temas), que por sua vez, trazem uma imensa coleção de cores predefinidas para deixá-las bem ao seu gosto.

UM PLAYER ARROJADO

De simples o programa possui apenas o uso, totalmente intuitivo e com menus inteiramente traduzidos para o nosso idioma. Essa praticidade é acentuada ainda mais pelas ferramentas e configurações que se encontram em uma grande estrutura de menus, acessíveis com um clique do botão direito do mouse. Veja suas funções:

Principais funcionalidades:

Player de áudio com inúmeros efeitos, com equalizador, amplificador e muito mais.
Player de vídeo com suporte aos mas variados formatos, com suporte a legenda e vasta quantidade de opções para configurações da tela, resolução, qualidade, etc.
Software para a captura de vídeo, áudio e até mesmo screenshots!

MÚSICAS COM QUALIDADE

Tratando-se de áudio, o The KMPlayer marca de dez a zero em seus concorrentes! A fidelidade na reprodução e a quantidade de ferramentas disponíveis são alguns dos muitos pontos fortes do programa. Os recursos variam entre os mais simples até os avançados, mas mesmo um usuário comum tem facilidade em manuseá-los.

Personalize sua execução:

O que acha de deixar suas músicas com aquele efeito de cinema? Nas configurações de áudio, você encontra um equalizador completo para balancear a freqüência do sinal de áudio. Caso não saiba configurá-lo manualmente, utilize os esquemas predefinidos no botão Preset, procurando pelo modelo que melhor se adapte ao estilo das suas músicas — pop, rock, reggae, techno, etc.

Impressione seus amigos adicionando efeitos às músicas em execução! Além dos recursos para aprimorar a qualidade, há também filtros e ferramentas especiais para deixarem as músicas com uma sonoridade diferente da comum, como cristalizar, true bass, inverter canais, e outros. Já se a sua área for gravações, ligue o microfone e comece a cantar! A captura de áudio também está integrada ao programa.

Download aki

ATENÇAO!!!! ESSE PROGRAMA NAO REQUER INSTALAÇAO APENAS DESCOMPACTE O PROGRAMA ABRA A PASTA E CLIQUE NO ICONE KMPLAYER


Nenhum comentário: