quarta-feira, 1 de agosto de 2007

Bufferzone: Muito interessante pra quem usa Windows

Imagine se o seu computador fosse totalmente a prova de vírus. Você poderia navegar livremente pela internet, sem medo, clicando em tudo o que bem entendesse. Sem instalar antivírus, sem ficar baixando atualizações de segurança, sem nada.

Parece bom demais pra ser verdade, né? Mas é isso o que promete o revolucionário programa BufferZone (www.trustware.com).

Ele cria uma barreira de proteção entre o navegador e o resto do Windows. Todas as ordens enviadas pelo browser (como criar ou deletar arquivos, alterar configurações do sistema etc) são executadas, na verdade, num sistema operacional “virtual”, criado pelo BufferZone.

Ou seja: mesmo se um vírus ou spyware explodir dentro do navegador, não acontece nada no PC - fica tudo contido dentro do sistema virtual. Basta reiniciar o computador e pronto: adeus vírus. E o melhor de tudo é que, ao contrário dos antivírus, o BufferZone não precisa de atualizações constantes.

É uma versão bem mais sofisticada da tecnologia Protected Mode, que a Microsoft incluiu no novo sistema operacional Windows Vista.

O BufferZone é tão ousado que seu fabricante, a empresa Trustware, faz um desafio: se o software falhar, e o seu PC for atacado por vírus, eles pagam US$ 500 a você.

O Link testou a versão BufferZone Free, grátis. O único porém é que, com ela, você só consegue proteger um único software - o seu navegador. A versão Pro, de US$ 30, faz essa “virtualização” em todos os programas instalados no PC (como o software de correio eletrônico).

Download

Segundo o Yahoo! Tecnologia o software realmente funciona, mas avisam que não abandonem seus antivírus.

Fonte: Yahoo! Tecnologia



aki um serial para a versao pro eu nao testei ainda e nao vou testar

Username: elias2318
Password: JUAN2311

Nenhum comentário: