sábado, 11 de agosto de 2007

Dia dos Pais

Dias dos Pais


Sei que já não sou nenhuma criança
e tenho a impressão de que você está vivendo a plenitude de seus dias.
Seu lar, seus filhos, sua esposa, seu trabalho lhe dizem que já realizou alguma coisa.
Hoje volto meus olhos para você Pai e agradeço a Deus por ser você meu Pai.
Não posso esconder a alegria incontida de ser seu(a) filho(a).
Sei que quando nasci seu coração quase explodiu de alegria e com outro filho foi igual.
Não posso esconder nesta hora uma preocupação:
Você é fragil e tem tantas riquezas escondidas nesta fragilidade.
Gostaria de poder aproveitar ao máximo tudo isso.
Lembro-me quando à noite você vinha até meu quarto,
fechava seus olhos e contemplava-me, hoje sei o que pensava:
Em meu futuro, quem seria eu, o que me reservava a vida ???
Quero a cada dia ser mais seu amigo(a),
quero escutá-lo e servi-lo,
quero rir quando estiver rindo e quero chorar quando você estiver chorando.
Peço a Deus que eu saiba lhe respeitar,
ser paciente e compreensivo com você e
neste dia peço a Ele também que lhe abençoe por toda sua vida.
Te amo muito...

Nenhum comentário: