domingo, 2 de setembro de 2007

Porsche lança edição limitada a 777 unidades do Cayman S
Em novembro a Porsche vai lançar no Reino Unido e na Irlanda uma edição especial do Cayman S denominada "Porsche Design Edition 1", uma versão limitada a apenas 777 unidades no mundo todo.
Em cada modelo dessa edição virá uma pasta contendo relógio, par de óculos escuros, canivete, chaveiro e caneta – tudo na cor preto, inclusive a lâmina do canivete. No porta-luvas uma placa de identificação da série especial indica o número de produção do veículo.
A pintura toda negra enfatiza os detalhes mais marcantes de estilo do cupê com motor de 295 cv (cavalos).

Entre os aspectos técnicos, o Cayman foi rebaixado 10 milímetros e equipado com o sistema de suspensão padrão da montadora, o PASM (Porsche Active Supension Managemente), que controla a estabilidade do veículo, mas com a adição de um módulo especial Sport, que pode ser ativado pelo toque de um botão para aumentar a sensação dinâmica. As rodas são de 19 polegadas.

O preço do Cayman S "Porsche Design Edition 1" começa em 49.890 libras e inclui um curso de direção.

O Porsche Design Studio, criado por Ferdinand Alexander Porsche há 35 anos, tem crescido para se tornar uma das maiores organizações internacionais reconhecidas pelo design industrial e itens de luxo.

Por dentro o acabamento é feito de couro também preto e foram adicionados detalhes refinados, desenvolvidos pela equipe de design da fabricante alemã no painel de instrumentos, no console central e no volante esportivo de três raios.
O logo da Porsche foi bordado nos apoios de cabeça dos bancos dianteiros.
INTERPRESS MOTOR - por Thais Villaça

Nenhum comentário: