quinta-feira, 4 de outubro de 2007

Faça suas proprias tirinhas do jeito que você quer!

Nesse Site vc pode fazer suas proprias tirinhas!! A unica coisa que você tem que fazer e se cadastrar nao dura um minuto é so colocar o nome, senha e e-mail pronto nao precisa esperar e-mail de confirmaçao!

Olhem uma que eu fiz





Você ainda pode escolher se quer em flash ou Imagem! Muito bom!

(((((Clique aqui))))) para entrar no site

6 comentários:

Danielll2 disse...

CAra o visual ficou o bicho!
Ta mto foda cara! sério mesmo!!! ;D

Cara.. não consegui visualizar não! oO

Mariane Monteiro disse...

ahhahahahahahhahahahaha...essa é velha!!!!! adorei!.bjs

Blog Esponja disse...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Putz essa piada é da epoca que meu avô armava esquema. huahuahauha

Pow mas idéia é boa ein.
Vou dar uma olhada e ver se combina com meu blog. Muito boa a dica.

Show de bola esse blog.

Blog Esponja ®
www.blogesponja.net

†Junior Hetfield† disse...

Ah eu tb já vi qase tds filmes de la ^^,até os seriados alguns capítulos!

Nossa,vlw pela dica no post,não conhecia ^^
Vou la dar uma olhada...
Apesar da piada ser antiga,eu nunca tinha visto,hehe

Parabéns pelo layout do blog,ta show! Meio escuro,d+++

T+ cara

Danielll2 disse...

huauhahuahua essa é velha mesmo cara... até que em fim consegui visualizar!

uhahuau!!! xD

Mau disse...

Recurso para pessoas sem criatividade detected.