terça-feira, 20 de novembro de 2007

Eu pensei que ja vi de tudo!


Quem será que ta roubando?huhauhauhuhahuuahuhua

4 comentários:

Caio Martins disse...

Oiiiiiiiii
Tudo blz?
Adorei o seu blog ele e muito legal.Faça uma visinha no meu blog e saiba tudo sobre a sua serie favorita ou o seu filme favorito.

Se não tiver nada sobre eles e só colocar o nome de sua serie que com certeza eu pesquisarei para vc.

E se vc gostar me add aos seus favoritos que eu irei add vc tbm.

abraços Caio

Bruxx disse...

Oi !!!
Muito legal o post, hein.
Putz, já tive minha marmita roubada...rsrsr
E, era sempre de segunda-feira... acho que a "mistura" era melhor.
Descobrí quem era o danado, e no fim ficou tudo certo.

Beijokinhas
(vassourando)

PS. Valeu pela visita.

Tavareli disse...

Por gentileza, gostaria que vc pudesse trocar o link do meu banner de www.diegotavareli.blogspot.com para www.portaltavareli.blogspot.com
ok?
se der confirma depois por favor, obrigado.

Lucas disse...

Aew! E cd coisa q aparece...huahuahuahauah. demorei a aparecer mas ja voltei a escrever, da uma passada no meu blog:
www.oapanhador.blogspot.com