domingo, 18 de novembro de 2007

Programas uteis!

Vou postar uma lista de programas uteis que sejem bom todo mundo ter em casa

Ccleaner - Remova arquivos inuteis do seu pc

Daemon Tools
- Emule Imagens unidades de CD/DVD rom com este programa.

Spybot Search and Destroy - Remova Spywares chatos que nao sai de jeito nenhum

Revo Uninstaller - Jogue fora a opção "Adicionar/Remover Programas" do Windows! Revo Uninstaller é muito mais eficiente e seguro.

Auslogics Disk defrag - Desfragmentador 100 vezes melhor que o do Windows

Mozilla FireFox - Melhor Navegador atualmente(minha opnião) ele é estavel, seguro e nota 10!

4 comentários:

Anônimo disse...

so jogao hein.... to so esperando a banda larga chega ahahahaha

Anônimo disse...

Desses eu só uso o Mozila Firefox e não deixo por nada. Mas não duvido que estes outros também sejam bons programas. Boa dica!

^^

Tecnologia - O Mundo das Novidades disse...

boa...
mtos ai eu ja uso!!!
mas peguei o desfragmentador que meu computador tah um lixo
uhauhaua
abraço!
parabens pelo blog

Otávio B. disse...

Eu já usava todos esses programas, com exceção do desfragmentador...Ótima oportunidade pra conhecer.

Belo blog, meu caro.

Abraços!

http://espadadotemplario.blogspot.com/